2 Tendência - Saia Fit and Flare

Olá amoress , hoje vou falar da tendência das saias Fit and Flare , muitos de vocês devem está se perguntando mais o que é isso , já devem ter visto porém não sabem de nome assim , então aproveitem e confiram aqui .


























Esses modelos de saia tem a sua variação de “Fit and Flare dress”   ,  especificando melhor a saia justa e larga vem inicialmente com referência lá nos anos 50 com o famoso "New look" de Cristian Dior , marcando bem a cintura e volume na saia - como vocês estão percebendo na foto a cima 
Logo após seguindo essa tendência de Dior vários estilistas usaram a ideia do " justinho em cima e soltinho embaixo" .

Lembrando -  não confundam Fit and Flare com Peplum , o estilo Peplum tem o babado na região da cintura, tanto em blusas, como em vestidos e saias , o Fit and Flare tem esse volume sempre embaixo, seguindo a parte justa. 



























☑ As peças nesse estilo podem vir em diversos tecidos, dos fininhos, como a seda, aos mais encorpados, como o couro. E os tecidos podem ser estampados ou lisos, em diversas cores. E para completar o look vai uma dica - como embaixo já tem um pouco de volume ousem mais de uma parte mais justa em cima , mas se quiserem algo mais no look coloquem só um pouco de volume em cima , para o look não ficar muito volumoso!!






Por hoje foi isso , espero que tenham gostado e abusem dessa tendência , e em breve postarei meus looks com os modelos que tenho da saia Fit and Flare , beijoos !

2 comentários:

Unknown disse...

Babando nesses looks !
Amooo esse modelo de saia , maravilhosa!
querida, amei o seu blog inteiro
Sucesso para vcoe linda !

www.blogciliosposticos.com

Click Na Moda disse...

Obrigada flor , fico super feliz com os elogios !
Sucesso para todas nós linda , beijos .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger