2 Tendência - Calça pijama

Amoress , hoje vou mostrar um pouco a vocês de uma super tendência que são as calças tipos pijamas , e também tem os shorts nesse modelo , super maravilhosos e vocês já devem ter percebido muitas pessoas usando , algumas pessoas olham e acham estranho por ser parecido mesmo com um pijama , mas é super casual e algumas ocasiões fica super lindo o look que você for montar .

  Elas apresentam tecidos super confortáveis , com modelagens soltinhas e estampas parecidas realmente como a de pijama. As calças podem ser em tamanho mais curto , como uma skinny , porém nunca são justas . Ou então , as calças são em estilo mais longo e com bocas largas , de sino .                   


Se vocês forem optar por a calça com o comprimento mais longo é mais recomendado  usar com um salto alto , até porque dá mais um visual no look e o ideal é que o comprimento da calça fique na metade do pé e não optem por aquelas que arrastam no chão , até porque não ficaria nada elegante né ? haha


E lembrando que as calças pijamas é indicado a qualquer estilo físico e se você for usar a calça pijama estampadas é sugerido que usem com uma peça mais justas e mais neutras para não deixar o look muito carregado .



Adoro essa tendência , espero que vocês tenham gostado e usem e abusem dessa tendência !!!
                                                                                                                                       





2 comentários:

JACQUE SANTOS disse...

Oiiii amei seu artigo tenho uma calça desta florida bjs se cuidaa��

Click Na Moda disse...

Obrigadaa linda , aproveite essa tendência mesmo ! Beijos se cuida .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger