7 Bandanas


Olá meninas , hoje irei falar de um acessório muito prático para vocês Bandanas , um ótimo acessório em um dia ensolarado e você não sabe como amarrar seu cabelo .
A bandana já é bastante antiga , ela começou no Velho Oeste Americano , quando os homens utilizavam em torna do pescoço para secar o suor e proteger da poeira e tiveram mais uma renovação nas décadas de 70 e 80 com os mais jovens . E hoje como a moda tudo vive em uma constante renovação , as bandanas voltou com tudo.


Tem várias formas para usar , isso vai depender do seu jeito em qual vai optar , tem como turbante como está mostrando a imagem 4 , é só pegar as pontas do laço como fosse amarrar na cabeça , só que você dá uma volta como fosse torcer o lenço e dá o nó embaixo bem escondidinho , você pode usar preso ou solto .

Como lacinho , como mostra a imagem 2 , você pode dá um laço do lado ou na frente .

Como rabo de cavalo , na imagem 4

Na imagem 1 , pega as duas partes do lenço e amarra atrás .









7 comentários:

Suellen disse...

Sou apaixonada por bandana desde pequena quando fazia aula de hip-hop !
E acho muito bacana ela ter chegado com chegou na dança e dominar tudo!
Hoje varias meninas são adeptas de usar a bandana na cabeça!
Eu uso e adoro!

Unknown disse...

Adoro essa tendencia, acho muito despojada e facil de combinar.

Bjussss parabens pelo blog

Mari disse...

Adoro bandanas
http://toobege.blogspot.com.br/

Leanda Livia disse...

já usei muito no estilo rock, hoje em dia prefiro estilo lenço.
acho lindo
bjs leandalivia.com

Unknown disse...

Sou Super apaixonada Por Bandanas Tenho 2 Só :b
http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu sou apaixonadaaaa por bandanas, tenho uma e estou doida por outra!

www.glossdathay.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu não uso bandanas pelo fato de achar que não combina comigo, mas super acho lindas.
Ah flor, posso te dar uma dica? tira a verificação de palavras, fica mais pratico para comentar
blogdevermelho.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger