0 Conheçam os dançarinos da Beyoncé ( Boys)




Olá meu amoooress , como vão vocês ? Hoje é segunda-feira ninguém animados .. é  .. eu sei , mas hoje irei fazer uma postagem diferente para vocês começar essa semana com alto astral !!!
Tá .. o blog tem o nome de Click na moda , mas não significa que irei postar só de moda né ? Dança também é uma moda haha
Mas porque eu ia querer postar logo dos novos dançarinos da turnê 2014 de Beyoncé ? Tudo começou em um belo sábado em que estava assistindo Legendários ( para quem não conhece é um programa aos sábados onze da noite na record) e simplesmente os dançarinos da diva Beyoncé estavam lá '0' e eu fiquei super surpresa como eles dançam pra caramba , mais que muitas mulheres juntas , tem um molejo de deixar qualquer um babando !!!! E quando eu vi eu pensei , tenho que postar isso no meu blog para compartilhar esses divooos com vocês!




Larry e Laurrent Bourgeois, conhecidos como “Les Twins”, são facilmente reconhecidos por seus cabelos grandes e estilo. Eles usam suas calças para trás e cobertas com joelheiras em volta de seus tornozelos e usam pulseiras e acessórios suficientes para armar uma equipe de competição inteira.
Os mais novos de 18 irmãos, estes franceses de 24 anos de idade parecem não levar nada muito a sério, e isso inclui a dança. “Eu apenas faço Freestyle,” diz Laurrent. “Eu não tenho talento.” Embora os Les Twins não possuem um currículo cheio de créditos de formação, eles são autodidatas, a afirmação “sem talento” vale a pena ser contestada se você os vê em ação.


Beyoncé com certeza não concorda com a frase de Laurrent. De acordo com seu coreógrafo, Frank Gatson Jr, foi Beyoncé que viu os gêmeos e disse para Frank trazê-los para a equipe. “Beyoncé é um monstro,” diz Laurrent. “Esse é o nome dela – eu a chamo assim o tempo todo. Eu a dou forças quando eu não tenho mais forças sobrando.”

Larry e Laurrent dançaram com a cantora no Billboard Music Awards, em 2011, e agora se juntam a ela na “Mrs. Carter Show World Tour” como os únicos dançarinos. “Eu quero trazer tudo para o palco. Eu quero dormir no palco,” descontrai Larry. “Eu simplesmente quero chegar lá e arrasar no palco.”

Para vocês conferirem veja uns vídeos deles :










Aí estão gente , tem vários outros perfeitos mas não posso colocar todos aqui se vocês gostarem (espero que sim ) só pesquisarem . Eu adoooorei demais , porque já gosto de dança , estilo assim deles gosto mais ainda , sem palavras kakaka



Se divirtaaaam  , beijocas !



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger