2 Tendência : Alpargatas


Olá meninaas , hoje irei mostrar para vocês sobre a  tendência alpargatas . Só para começar eu adorooo  as alpargatas , acho super lindaas e estiloso , apesar de serem conhecidas como calçados de vovós !
As alpargatas são feitas de tecido leve e com solado de cordas, elas saem do baú e ganham versões para lá de modernas, coloridas e estampadas. 

Famosas nos anos 70 e 80, esses são sapatos de origem francesa mas que criaram raízes na Argentina, feitos de lona com um solado de corda ou borracha. Por lá, se chama espadrilles que foi o nome dado na França! As novas  alpargatas vem em inúmeras cores, modelos, bordados e estilos mas sempre com aquele conforto que só ela tem. E de vários tipos diferentes tanto para as mulheres tanto para os homens .



Na hora que for combinar o look com a alpargatas prefira algo mais despojado como short jeans e t-shirt . Caso queira dar mais destaque à alpargata, dobre a barra da calça jeans e ande por ai arrazando . E também podem apostar usando vestidos soltinhos .
Outra dica é apostar nos caso em que  as roupas tenham estampas, uma sugestão para equilibrar o visual é diminuir o mix de cores nos pés. Quem quer ousar pode usar uma peça floral com uma alpargata trabalhada com spikes, por exemplo. A combinação fica ainda harmoniosa se o calçado for de uma cor só, de preferência uma das que aparecem na roupa florida .







MODELOS 



















Eu simplesmente amo essa tendência e espero que vocês também gostem ! 
Qualquer dúvida de como usar nos looks e de onde comprar deixem nos comentários .

2 comentários:

Ana M. V. - Vício em Livros disse...

Olá, tudo bom?
Estou seguindo seu blog! (como Ana M. V. - Vício em Livros) Poderia retribuir?
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/
Obrigada pela atenção!

Click Na Moda disse...

Olá , tudo bem sim !
Retribuindo flor , obrigada você !
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger