1 Tendência outono/inverno 2014

Olá meu amorecoos ,hoje irei falar sobre as tendências do outono/inverno .
Muitas pessoas nessa época fica meio em dúvida do que usar nessa temporada fria , dependendo do lugar que tem muita chuva as pessoas apostam em roupas mais quentes , eu moro em Salvador como vocês já sabem , e o clima aqui é meio bipolar as vezes chove as vezes faz sol então aposto nos meios termos !

Então apostem em modelagens , estamparias e detalhes que não pode faltar em seu guarda-roupa . Confiram :


1- Calças modeladas



As pernas vão está cobertas de modelagens , cortes e estampas diferentes , vamos esquecer um pouco mais as calças retas ? As calças vão ter mais um estilo anos 70 , até as mais skinnys e cigarretes .






2- Franjas 

A pegada mais rústica, estilo western, vem com tudo  "A bolsa saco, repaginada, segue essa tendência e ganha adaptações com franjas", diz Fernanda Selling, da Via Mia. 






3- Moletom chique 

A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. Vai ser muito visto compondo looks high low, fazendo contraponto com peças mais arrumadas.O moletom funciona em diferentes cores e estampas, mas a supremacia continua sendo do cinza mesclado. 





4- Recortes 
Muitas fendas, recortes, cortes a laser e tiras nas costas são apostas . Esses pequenos detalhes conferem às peças fechadas um ar mais sexy, deixando parte da pele à mostra.






5- Estampas da estação 
Saem as cores vibrantes, entram os tons fechados, de cores mais frias e sóbrias. O mix de estampas continua forte: estampas florais, bem femininas, fazem contraponto com a leitura mais madura e sexy do animal print. As flores invadem o inverno , sendo vista tanto de longe tanto de perto , coloridas ou não .



6-Jardineiras jeans
Jovem, uma das peças icônicas dos anos 90 tem tudo para ser o must have da estação. 




7- Piede de poule
O clássico pied de poule - ou pé de galinha - aparece reeditado de maneira mais atual e desconstruída. Surge estampado em tecidos leves, adaptados ao clima ameno do nosso outono.




8- Tricô estilizado
 Do básico ao cool, o suéter voltou a ser peça desejo nessa temporada.  "Ele aparece com pontos abertos, num estilo mais despojado, em comprimentos e texturas variados " , explica Renata Simões, da FYI. 





9- Boho 
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha aparecem combinados a botas para um look charmoso e despojado. As franjas reforçam o clima boho-chic, que tem influências no estilo boêmio e no movimento hippie. 





10- Xadrez 
A modelagem clássica ressurge na forma de inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Moderno e despojado, ele deixa o look super atual. "O xadrez segue o mesmo conceito do moletom, onde apostamos em novos formatos, como vestidos longos e tecidos leves e fluidos", diz Roberta Ribeiro, da equipe de estilo da Maria Filó.






Bom gente .. andei pesquisando e achei essas super dicas e adorei todas e espero que tenham gostado e apostem nas dicas !
















1 comentários:

Unknown disse...

Amei ;)
http://deze20.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger