4 Estampa de frutas

Olá mores , hoje irei postar sobre as estampas de frutas que foram super usadas no verão , mas que não caiu de moda ainda !

Não é segredo pra ninguém que a moda está sempre se reinventando e as novidades estão por todo canto. Depois de padrões tropicais, animal prints e grafismos, nosso tema de hoje é uma print bem tropical e saborosa: a estampa de frutas .
Desenhos de frutas como banana, abacaxi, caju, cítricas e melancia são os mais usados , afinal elas deixam qualquer look bem mais animado né ?



Porém, como em tudo na moda – e na vida – é preciso ter noção. Este tipo de estampa chama bastante atenção. Assim, prefira peças em partes do corpo que você quer valorizar, deixar à mostra. Para não ter medo de errar, caso você escolha peças de baixo como shorts, calças ou saias estampadas, combine com camisas, t-shirts e regatas de cores lisas. As cores podem variar entre preto, branco, nude ou um tom  que “converse” com pelo menos uma cor da sua parte de baixo toda colorida. Essa regrinha também vale para o inverso: partes de cima com estampa pedem partes de baixo lisas ou com poucos detalhes – a não ser que você não tenha medo de arriscar e combine estampas de frutas com outras padronagens de estampas.


Se possuir um estilo mais discreto, use essa estampa nos acessórios e em peças com pequenos detalhes. Com estampas de apenas uma fruta, de cores mais sóbrias ou em tons pastéis. Opções não faltam para adaptar ao seu estilo esta moda.









Apreciem essas deliciosas frutas , beijocas !







4 comentários:

Unknown disse...

o que eu mais gostei foi o shortinho de abacaxi!!! beijocas
estou seguindo seu blog, pode seguir o meu de volta se gostar? www.mariar.com.br

Click Na Moda disse...

Adorei também haha , obrigada por ter gostado flor . Beijos !

Anna Almeida disse...

Supeeeer tendencia!! Sou louca por ela, blog lindooo!!
Beijooos
www.assinaturadeestilo.com

Click Na Moda disse...

Obrigadaa linda , sou super apaixonada por essa tendência .
Ameei seu blog!!!!!
Beijocas .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger